Promoção! Leve 3, Pague 2! Frete Gratis em todo o site! Promoção! Leve 3, Pague 2! Frete Gratis em todo o site! Promoção! Leve 3, Pague 2! Frete Gratis em todo o site! Promoção! Leve 3, Pague 2! Frete Gratis em todo o site! Promoção! Leve 3, Pague 2! Frete Gratis em todo o site! Promoção! Leve 3, Pague 2! Frete Gratis em todo o site! Promoção! Leve 3, Pague 2! Frete Gratis em todo o site! Promoção! Leve 3, Pague 2! Frete Gratis em todo o site!

Política de Troca e Devolução

1. Condições Gerais
Nosso objetivo é garantir que você fique totalmente satisfeito com sua compra. Caso precise realizar uma troca ou devolução, aceitamos solicitações dentro de 15 dias a partir da data de recebimento do pedido. Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deve estar em sua condição original, sem sinais de uso, com todas as etiquetas intactas e na embalagem original.

2. Troca de Produtos
Você pode solicitar a troca de um produto por outro tamanho, cor ou modelo disponível em nossa loja. Caso o novo produto tenha um valor diferente do original, será necessário realizar o pagamento da diferença ou, se aplicável, receber um crédito na loja. O frete da primeira troca é por nossa conta.

3. Devolução de Produtos
Se o produto adquirido não atender às suas expectativas, você pode optar pela devolução. Ao recebermos o produto devolvido, emitiremos um crédito na loja ou faremos o reembolso pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, dentro de até 10 dias úteis. Lembre-se que os custos de envio para devolução são de responsabilidade do cliente.

4. Produtos Personalizados
Pedimos que tenha atenção ao selecionar a opção de personalização (nome, número, ou outros detalhes) ao adquirir uma camisa em nossa loja. Produtos personalizados são feitos exclusivamente para você, por isso, não aceitamos trocas, devoluções ou reembolsos para esses itens, exceto em casos de defeito de fabricação.

5. Procedimento para Troca e Devolução
Para iniciar uma troca ou devolução, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do e-mail [email protected] ou pelo chat online, informando o número do pedido e o motivo da solicitação. Nossa equipe fornecerá as instruções e um código de autorização para o retorno do produto.

6. Produtos com Defeito
Se você recebeu um produto com defeito de fabricação, entre em contato conosco imediatamente. Faremos a troca do produto sem qualquer custo adicional para você. Em casos de produtos personalizados com defeito, a troca ou conserto será realizado, garantindo que você receba o produto exatamente como solicitado.

7. Considerações Finais
Nosso compromisso é oferecer produtos de alta qualidade e uma experiência de compra agradável. Estamos aqui para ajudar em cada passo do processo de troca ou devolução. Se tiver qualquer dúvida ou precisar de assistência, não hesite em nos contatar.